Notícias

02
Set/13

Assinado convênio para instalação de um Posto Avançado do TRT em LEM


A intenção é que o cidadão de Luís Eduardo Magalhães tenha mais celeridade em suas ações judiciais, sem precisar se deslocar quilômetros para dispor desses serviços

O prefeito Humberto Santa Cruz assinou na sexta-feira, 30, na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Salvador convênio para instalação de um Posto Avançado do TRT em Luís Eduardo Magalhães. O documento também foi assinado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Domingos Carlos Alves dos Santos e o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-LEM), Carlos César Cabrini.

Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz o Posto Avançado do TRT deve ser inaugurado na primeira semana de outubro. “Essa é uma demanda antiga do nosso município que está se concretizando graças a um trabalho conjunto da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e da OAB”, disse.


O Posto Avançado do TRT deve ser inaugurado na primeira semana de outubro. Uma parceria entre Prefeitura, Câmara de Vereadores e da Ordem dos Advogados do Brasil

O Posto Avançado será instalado nas dependências da Câmara de Vereadores. “A OAB vai contribuir com a mobília e equipamentos e os Poderes Executivo e Legislativo cedendo funcionários auxiliar no trabalho”, continuou Humberto.

Para o prefeito a instalação desse Posto Avançado representa um grande avanço para o município. “Queremos que o cidadão de Luís Eduardo Magalhães tenha mais celeridade em suas ações judiciais, sem precisar se deslocar 90 km para dispor desses serviços”, finalizou Humberto, fazendo menção especial a parceria entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, representando pela OAB-LEM, para a viabilização desta unidade do TRT.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades