Notícias

13
Set/18

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Brasil

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas durante rondas na Rua Rosalvo Boaventura, no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares abordaram um homem identificado por Maicon Júlio Ferreira de Araújo em atitude suspeita. Durante revista foi encontrado uma sacola contendo certa quantidade de substâncias análoga à maconha, crack, cocaína, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 58,00 reais.

Ainda de acordo com a polícia, Maicon tem um mandado de prisão em aberto do dia 18 de março deste ano, expedido pela 2ª Vara Criminal de Barreiras.

O acusado e todo material apreendido, sendo nove embalagens de maconha, dois cigarros de maconha, uma balança de precisão, 47 pedras de crack, um papelote de cocaína foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades