Notícias

13
Set/18

Dr. Leonardo fala do caso de estupro cometido por pai no Jardim das Acácias


Dr. Leonardo Almeida

O delegado titular da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida foi entrevistado no final da tarde de ontem quarta-feira (12), por volta das 17h40, pelo repórter Weslei Santos, âncora do programa Mundial Repórter da Rádio Mundial FM 91,3 e repórter do Blog do Sigi Vilares. Na oportunidade, ele falou sobre o estupro de vulnerável praticado por Tarciso Cavalcante Gama, de 41 anos, e tem como vítima seu próprio filho de apenas 5 anos de idade.

Segundo informações da autoridade policial, a prisão de Tarciso foi realizada no último sábado (8), pelo delegado Francisco Carlos de Sá e agentes da Polícia Civil. O estupro vinha ocorrendo na residência da família no bairro Jardim das Acácias, sempre quando a mãe do menino estava dormindo, pois a criança dormia entre o casal.

De acordo com o delegado, Tarciso é pai biológico da criança e a polícia tomou conhecimento dos abusos após a mãe denunciar o companheiro no Conselho Tutelar. Tarciso trabalhava em uma fazenda da região e sempre que vinha a cidade praticava o ato. A criança se sentia ameaçado e amedrontado sempre que via o pai chegar do trabalho, pois sabia que iria ser violentado, foi aí que a mãe desconfiou.

Foram realizados exames na vítima e constatado que a criança vinha sendo abusado. Diante das evidências, foi pedido o mandado de prisão ao juiz. A prisão temporária é de 30 dias podendo ser prorrogado por mais trinta dias, o que foi acatado juntamente com o parecer do Ministério Público.

Tarciso foi encaminhado para o conjunto penal na cidade de Barreiras ainda na manhã de ontem com outros cinco detentos e vão ficar à disposição da Justiça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades