Notícias

10
Set/18

Incentivos a programas sociais, é um dos objetivos de Tito



Muitos programas de trabalho voluntário têm início a partir de iniciativas individuais e, aos poucos mobilizam outras pessoas que aderem à proposta tornando possível a criação de instituições sem fins econômicos. Atualmente existem muitas pessoas engajadas em fazer da sua comunidade um lugar melhor para viver, organizando-se através de projetos sociais que objetivam promover a cidadania, lutar pela defesa dos direitos humanos, democracia política e social. Marilia é uma dessas voluntárias. Diretora presidente de uma dessas instituições com o propósito de fortalecer essas ações e arrecadar recursos para dar início ao seu sonhado projeto do Instituto Coração de Mãe (Insticom) promoveu a II Feijoada e I Torneio de Futsal beneficentes, nesse domingo (09), na Escola Santa Luzia.

O evento contou com as ilustres presenças do candidato a deputado federal Carlos Tito e José Antônio, liderança do bairro. Muito bem recebido pelo público que compareceu ao evento, Tito falou da importância do trabalho prestado por essas pessoas. “Queria agradecer a receptividade e falar o quanto é importante o trabalho dessas instituições que direcionam suas ações para eliminar injustiças sociais e amenizar essas mazelas sociais que tanto afligem nossa população”, afirmou o candidato.

Essas instituições buscam soluções imediatas para os problemas negligenciados pelo governo, contando com o auxílio de doações e a colaboração da iniciativa privada. “Estou muito feliz com o projeto e com a diretoria que conseguimos organizar para desenvolver esse importante trabalho em nossa comunidade. É um sonho antigo que há muito tempo idealizo e penso em realizar”, relatou Marília.

http://www.falabarreiras.com/incentivos-a-programas-sociais-e-um-dos-objetivos-de-tito/#.W5aTyyRKjcd

Fonte:Osmar Ribeiro | Silvano Santos / Falabarreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades