Notícias

05
Set/18

Polícia Civil de LEM prende autor de homicídio no bairro Santa Cruz



Foi preso em flagrante Jefferson Pereira Costa, mais conhecido como “bola”, apontado como autor dos disparos de arma de fogo que tirou a vida de Valdinei Nunes Bispo, vulgo “Nei”, ocorrido no último dia 30 de agosto, por volta das 22h00m, nas proximidades do Bar 100 Parêa, Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A prisão foi realizada pelos Investigadores da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob coordenação do DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, à frente da divisão responsável pelas investigações dos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI’s (homicídio consumado, latrocínio consumado e lesão corporal seguida de morte).

Segundo informações da polícia, a prisão em flagrante aconteceu após Jefferson Pereira Costa, o “bola”, ter sido surpreendido na via pública, na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz e após abordagem policial, ele confessou ter assassiando seu desafeto Valdinei, mais conhecido como “Nei”, após este lhe cobrar uma dívida no valor de R$ 60 reais. Na oportunidade, a vítima teria dito que se ele não o pagasse, não passaria daquele dia. Diante dessa ameaça, Jefferson revelou que de posse de uma arma de fogo tipo revólver, calibre 32, se aproximou de “Nei” e sem dizer nenhuma palavra, efetuou seis disparos. Após ação criminosa ele fugiu tomando rumo ignorado.

Questionado sobre onde estaria o revólver utilizado na execução, Jefferson confessou que o guardava em sua residência, localizada na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, local onde foi localizada e apreendido o revólver, calibre 32, marca e numeração suprimidas, municiado com quatro munições do mesmo calibre.

Jefferson Pereira Costa, vulgo “Bola” foi autuado em flagrante pelo crime previsto no art. 16, parágrafo único, IV, da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) e o delegado Joaquim Rodrigues já representou por sua prisão preventiva.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades