Notícias

04
Set/18

Corretora de imóveis apoia Tito para deputado federal



A aquisição de um imóvel para morar é, certamente, o maior sonho do brasileiro. Para uns é uma casa no centro da cidade, para outros uma casa no campo e, para muitos ainda, é simplesmente uma casa. A realização desse desejo exige não somente planejamento e disciplina financeira. Para que isso ocorra da melhor maneira, um dos facilitadores nesse processo de aquisição é o corretor de imóveis.

Moradora de Barreiras, Dena, exerce essa atividade, e sonha em um dia ver o desenvolvimento do setor imobiliário e dos projetos governamentais de incentivos à aquisição do imóvel próprio. Por isso apoia e acredita que os projetos políticos de Tito vão contribuir para a retomada do crescimento do mercado imobiliário, por meio do fomento ao financiamento com juros justos e acessíveis, o que resolverá o problema do mercado imobiliário que demanda por alternativas de acesso ao crédito.

“Nós que amamos Barreiras e a região Oeste, sabemos das dificuldades enfrentadas por todos aqui para realizar o sonho de conseguir comprar a tão sonhada casa própria. Agora é a vez de termos um representante dentro da Câmara Federal, que seja implacável, compromissado e responsável para com o destino do povo dessa região”, afirmou Dena.

Fonte:Osmar Ribeiro | Silvanos Santos / Falabarreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades