Notícias

30
Ago/18

Morador é morto dentro de casa no Sol do Cerrado e LEM registra o 2° homicídio do dia


PM e SAMU no local


Os samuzeiros chegando no local











Na tarde desta quinta-feira,30, por volta das 15h, um homem ainda não identificado foi morto a tiros no interior dentro de sua residência no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

Ninguém soube informar como aconteceu o crime, mas informações dão conta que um rapaz de estatura baixa e aparentando ser novo em idade foi visto nas proximidades do local do crime. Marcas de tiros foram encontradas na geladeira e na porta arrombada, da residência que foi arrombada.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi ao local, mas o médico de plantão só pôde mesmo constatar o óbito. O rapaz foi atingido com um tiro na altura do tórax e morreu de bruços.

Na UPA deu entrada, através de terceiros, um outro rapaz que segundo ele foi vítima de bala perdida desta mesma ação. Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM está neste momento guardando a cena do crime até à chegada da polícia técnica.

A polícia civil já começou as investigações e a colher informações deste segundo homicídio do dia ocorrido em menos de quatro horas na cidade de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades