Notícias

29
Ago/18

Apresentação do candidato à senador PSL-BA: comandante Rangel

Kleber Rebouças Rangel nasceu em Vitória da Conquista-Ba, tem 58 anos, e é pai de 3 filhos: Thiago, Kaio e Marcelo (in memorian).

Aeronauta por formação, atua há 38 anos como piloto de avião e construtor de aeronaves. Está radicado há 26 anos em Barreiras, cidade da importante região do oeste da Bahia.

Graças ao seu empreendedorismo, há 20 anos fundou a ABA - Manutenção de Aeronaves, que já nasceu grande e hoje é considerado o segundo maior aeroporto privado do Norte e Nordeste do país.

Inovador, fundou a primeira fábrica de aviões do nordeste, sendo autor de três projetos. Em seis anos seus aviões já haviam sido exportados para três continentes.

Projetou o aeroporto de Luís Eduardo Magalhães-Ba com uma estrutura capaz de receber aviões cargueiros. Neste ponto sua visão de futuro foi fundamental. Pois, isso será imprescindível para ampliar o comércio exterior da agricultura local.

E de agricultura o Comandante Rangel entende. Defensor incansável do setor, o representante da região oeste está sempre em Brasília defendendo os interesses da Bahia e cuidado dessa importante área.

O comandante Rangel, embora tenha sido filiado ao PSDB durante 20 anos, nunca foi candidato a cargo legislativo ou executivo.

Na vida pública exerceu o cargo de Secretário de Agricultura em Barreiras. Durante o período a frente da pasta, fez crescer a piscicultura do município, aumentando a fonte de renda de diversas famílias, gerando empregos e ampliando a oferta do produto. Foi o responsável pela construção de inúmeras linhas de eletrificação rural e implantação de projetos de piscicultura e irrigação no perímetro de Barreiras, em parceria com a CODEVASF.

É um cidadão incansável na busca da qualidade de vida para todos. Ao longo da vida sempre esteve envolvido em atividades e ações que beneficiassem os que mais precisam.

Filiou-se ao PSL a convite de Bolsonaro e aceitou o chamamento do candidato a presidente da República para ser o senador da Bahia, com a convicção de que é possível fazer as transformações que o país precisa.

Está com Bolsonaro porque acreditar tratar-se de um homem de bem, ficha limpa, que tem fé em Deus, defende a família, e, acima de tudo, é um verdadeiro patriota.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades