Notícias

28
Ago/18

Menor acusada de matar idosa a facadas é condenada a cumprir medida socioeducativa de internação em Salvador

Crime aconteceu no bairro Santa Luzia e abalou a cidade





A menor infratora apontada como responsável por matar uma idosa de 87 anos com golpes de faca foi apresentada e, após a audiência, ela foi sentenciada à medida socioeducativa de internação e será encaminhada para Salvador. Agentes da Delegacia de Homicídios conduziu e fez a escolta da menor até o Complexo Policial, onde aguardará a sua transferência.

Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) da cidade de Barreiras cumpriram na última sexta-feira (24), o mandado de busca e apreensão da menor infratora, de 17 anos, responsável pela morte de uma idosa de 87 anos, atendendo uma determinação do Juiz da Vara da Infância e da Juventude, bem como do Ministério Público.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no último dia 16 de agosto, na Rua Prudente de Moraes, Santa Luzia, na cidade de Barreiras. Foram realizadas diversas diligências no sentido de localizar a menor infratora. O advogado da menor procurou a DH, o Ministério Público e o juiz da Infância e da Juventude se comprometendo a apresentar a menor infratora na segunda-feira diretamente na audiência.

Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido pelo fato da vítima ter descoberto que a menor estaria furtando na sua casa. Na ocasião, a idosa teria dito para a menor que todos saberiam que ela era ladra, por isso não conseguiria trabalho em lugar nenhum. A informação é que a menor é usuária de drogas.

Clique AQUI para rever a matéria anterior.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades