Notícias

23
Ago/18

Motociclista fica gravemente ferido ao cair de moto em LEM


SAMU no local








Equipes do SAMU chegando na UPA



Na noite de ontem quarta-feira, 22, por volta das 22h20, um motociclista identificado como Tailon Oliveira de souza, de 31 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um grave acidente de moto na Rua Piedade, entre os bairros Luar do Cerrado e Verde Vida, na cidade de LEM.

Amigos de Tailon contaram a reportagem do Blog do Sigi Vilares, que ele estava assentando porcelanato mais cedo em uma residência do bairro e teria pegado uma motocicleta para pilotar pelas redondezas, momento em que ocorreu o acidente. Ele teria perdido o controle da motocicleta vindo a cair.

Populares acionaram a Unidade de Suporte Básica do SAMU que foi até o local do acidente, mas chegando lá os profissionais solicitaram o apoio da Unidade de Suporte Avançada (USA), devido ao estado gravíssimo do motociclista que estava perdendo muito sangue e massa encefálica.

O SAMU lutou por mais de uma hora para estabilizar o rapaz que após passar pela UPA foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades