Notícias

21
Ago/18

Gerente de loja rebate acusações feitas em rede social em LEM


A loja que foi difamada

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta terça-feira (21), por volta das 9h, na "Loja do Jeans" localizada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, a gerência do estabelecimento comercial vem a público prestar esclarecimentos com relação a uma denúncia feita no Facebook, de um rapaz identificado como Márcio Silva, onde informa que fez compras na loja e solicito verificar sua conta com urgência, pois alega estar havendo um golpe de bloqueio judicial.

Segundo informações da gerente, Noelma Pires, uma mulher foi na loja no último sábado (18), fazer uma compra, quando acusou pendência no cartão. Na oportunidade, ela teria informado que por intermédio do aplicativo do cartão estava com bloqueio judicial e teriam clonado o cartão dela após fazer o procedimento na Loja do Jeans.


Cópia da publicação feita por Marcio

"Não é a gente que bloqueia cartão de ninguém, o cidadão só bloqueia o cartão na loja caso ele digite sua senha três vezes incorretamente, bloqueio judicial já diz, justiça, jurídico, nós não temos nada a ver”, afirmou a gerente. A gerente solicita ao rapaz que fez a postagem de difamação da loja em seu Facebook se pronuncie.

"Já fiz um boletim de ocorrência na delegacia de polícia contra este rapaz e está mulher, a justiça já foi acionada, quero que ele se redima, peça desculpa a empresa, ele tem que ter provas concretas e não só chegar e divulgar a loja de forma irresponsável", afirmou a gerente.

“Peço a colaboração de todos os internautas do Blog do Sigi Vilares que não acreditem nesta postagem que difama a loja em redes sociais, somos uma empresa responsável, com ética, atuante, com 26 lojas na região e há mais de 20 anos no mercado”, finalizou.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades