Notícias

18
Ago/18

Dupla é presa em flagrante pela PM de LEM após atirar em vigia para roubar









Na noite de ontem, sexta-feira, 17, por volta das 20h30, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM prendeu dois homens após uma tentativa de latrocinio ocorrida nas proximidades da Rua Bom Jesus da Lapa, com Avenida Brasília, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um vigia de uma escola estava empurrando uma bicicleta pela rua quando dois marginais em uma motocicleta DAFRA/SPEED, de cor vermelha, placa policial NKJ 0772, anunciaram o assalto. O vigia correu e os marginais efetuaram dois disparos de arma de fogo em sua direção, felizmente nenhum disparo atingiu o cidadão.

Próximo ao local dos disparos passava a guarnição da Polícia Militar e um dos policiais escutou os tiros e a guarnição começou a fazer rondas pelas proximidades para achar o local do ocorrido quando a vítima apareceu correndo. A polícia militar alcançou os marginais já no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Avenida JK, quando foi dado voz de prisão durante a abordagem.

Com os marginais foram encontrados um revólver calibre 32, quatro munições intactas e duas deflagradas, além de dois celulares, um deles tomado de assalto ainda na noite de ontem, na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária, de dois rapazes que caminhava pela avenida.

Traumatizado, o vigia foi levado pela polícia militar para a UPA para ser medicado e avaliado pela equipe médica. Após ser liberado da unidade de saúde, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia para ser ouvido pelas autoridades competentes e lavrar a ocorrência.

A motocicleta, os marginais, e as munições também ficaram a disposição das autoridades competentes. Parabéns para a polícia militar.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades