Notícias

11
Ago/18

LEM: Regis Santos deixa presidência da Liga pela porta da frente e de cabeça erguida


Regis Santos. Foto Arquivo: Blog do Sigi Vilares

Na tarde de ontem, sexta feira, dia 10, o Repórter Weslei Santos do Blog do Sigi Vilares e âncora do programa Mundial Repórter, da Rádio Mundial FM 91,3 entrevistou o presidente da Liga Desportiva de Luis Eduardo Magalhães, Regis Santos, em sua última entrevista como presidente.

Regis Santos se despede do futebol de LEM na final da Segunda divisão do Campeonato Municipal que ocorrerá neste sábado,11, no estádio Coronel Aroldo.

Regis se mostrou feliz e agradecido por tudo que viveu no esporte nos últimos anos e disse deixar muitos amigos que conquistou durante toda a sua trajetória e falou que vai sair de cabeça erguida e pela porta da frente.

Após desistir de concorrer à presidência da Liga que seria seu terceiro mandato, ele falou que vai dá oportunidade para outros profissionais, outros nomes, e falou que agora vai se dedicar à uma loja de auto peças.

Régis ocupou o cargo de presidente da Liga Desportiva de Luis Eduardo desde 2013, quando sucedeu Mário De Almeida Souza, No entanto, o dirigente já demonstrava força no esporte desde 2002 quando foi presidente do Esporte Clube Morada da Lua, e diretor da Liga Barreirense em 2004.

Manoelito Oliveira surge como nome forte como pre-candidato a presidente ate agora por ele anunciado, mais tudo indica que mais chapas irão concorrer as eleições que deverão ocorrer em breve.

Regis também falou do desafio em ter sido técnico da seleção em 2011 e que neste sábado o estadio Municipal Coronel Aroldo será a sua última vez como presidente. Regis finalizou agradecendo o apoio da prefeitura de LEM e do prefeito Oziel Oliveira e de todos que estiveram em sua volta lhe apoiando.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades