Notícias

10
Ago/18

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido na BR 242











Na manhã desta sexta-feira, 10, por volta das 11h20, um motociclista ficou ferido após ser atingido por um veículo Fiat Punto na BR 242, em frente à empresa Cargill, na saída para o setor industrial, na cidade de LEM

De acordo com informações, o carro saiu da Avenida Eduardo Campos e foi fazer uma manobra irregular passando por cima do canteiro para acessar a BR 242 para retornar sentido ao centro da cidade pela BR 242, quando o motociclista que estava trafegando também pela BR 242, sentido setor industrial, foi atingido pelo carro.

Ferido, o motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA. Agentes da SUTRANS sinalizaram o trânsito até o socorro médico.

Faltou o registro - Sendo o registro de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, os agentes de trânsito entraram em contato com a delegacia 1010, que fica em Barreiras, mas não conseguiram retorno. A Polícia Militar teria informado que não era de sua responsabilidade o registro da ocorrência no trecho urbano, sendo assim, os veículos foram retirados da rodovia sem o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades