Notícias

09
Ago/18

Homem é baleado pela polícia civil de LEM após reagir a prisão e fazer vizinha de refém


SAMU no local




O SAMU socorrendo o indivíduo


A arma que José portava




José sendo socorrido pelo SAMU




José dando entrada na UPA

Na manhã desta quinta-feira, 9, por volta das 11h30, um homem identificado como José Santos Silva, de 26 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do fêmur após reagir a prisão que estava sendo cumprido pela Polícia Civil de LEM, na Rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações do delegado titular de LEM, Leonardo Almeida, em entrevista ao repórter Weslei Santos, do Blog do Sigi Vilares e da Rádio Mundial FM, os polícias cumpriam o mandado de prisão por homicídio em desfavor de José Santos, e uma possível prisão em flagrante oriunda de violência doméstica. Ao avistar a polícia civil José fugiu da sua residência pulando o muro entrando em uma outra residência vizinha fazendo refém a proprietária e apontando uma arma de fogo calibre 32 municiada para a cabeça da refém. Com a aproximação da Polícia Civil ele tentou contra a vida da guarnição e contra a vida da refém, a polícia civil teve que efetuar um disparo com precisão sem atingir a vítima para conte-lo.

Uma quantidade de drogas foi encontrado no bolso do rapaz. Ainda pela parte da manhã José tinha agredido sua companheira na face com coronhadas de revólver. José foi socorrido pelo SAMU para a UPA com fratura exposta no fêmur devido o disparo de arma de fogo e após ser instabilizado será trasferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, de lá ele irá diretamente para a prisão.

A mulher agredida foi amparada pela Polícia Civil

Uma guarnição da Polícia Militar e outra da GCM deram apoio à polícia civil durante o cumprimento do mandato.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades