Notícias

08
Ago/18

Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão contra envolvidos no homicídio do Parque de Exposição

Agentes da Polícia Civil da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) cumpriram ontem, terça-feira (7), cinco mandados de prisão preventiva relativo ao homicídio ocorrido no Parque de Exposição, na cidade de Barreiras.

Na oportunidade foi realizado a prisão de Jackson Gonzaga de Oliveira, Victor Cássio dos Santos Brito, Uanderson Gonzaga de Oliveira, Adenirton Machado de Carvalho e Jorge Luís da Silva Alves Júnior.

Segundo informações da polícia, no dia 25 de junho, por volta das 03h, na Rua das Turbinas, no bairro Barreirinhas, em Barreiras, a vítima identificada como Atillas Henrique Batista de Souza, de 18 anos, foi executado com golpes de faca, pelos criminosos. Câmeras de segurança ajudaram no reconhecimento dos autores do crime, além dos depoimentos de testemunhas e reconhecimento de policiais.

Amigos da vítima revelaram que houve um desentendimento entre Atillas e os suspeitos, que estavam em uma festa junina no Parque de Exposição, “Arraiá do Parque”.

Na saída da festa, Atillas foi surpreendido pelo grupo que o alcançou e desferiu vários golpes de faca que ceifaram sua vida. Ainda de acordo com informações, a motivação do crime teria sido pelo fato do jovem ter solicitado à Polícia Militar (PM) que conversasse com o grupo de rapazes que estavam procurando confusão durante o evento junino, momento em que um dos componentes do grupo chegou até a esbarrar nele propositalmente.

Pelo fato de terem sido abordados pela PM, o grupo premeditou toda ação que resultou no brutal assassinato de Atillas no caminho de casa, já fora da área da festa. Os presos possuem diversas passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Barreiras pelos mais diversos crimes como tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com informações e fotos da polícia civil
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades