Notícias

30
Jul/18

Filha desesperada faz apelo para transferência de sua mãe que está internada no HO


Dona Analicença à espera de uma cirurgia na rede pública do estado

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde da última sexta-feira (27), na casa de Claudiana Alves de Almeida da Cruz, de 30 anos, moradora da Rua Santana, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, Claudiana fez um apelo às autoridades políticas de Barreiras e região para que sua mãe Analicença Alves de Almeida, de 66 anos possa conseguir uma vaga em um hospital em Salvador, Vitória da Conquista ou alguma outra cidade que faça sua cirurgia.

De acordo com Claudiana, sua mãe deu entrada no Hospital do Oeste (HO), há dois meses com problemas no coração. O médico teria informado a família que Analicença está com problemas na corrente sanguínea fazendo com que o sangue seja bombeado por dois lados da veia, devido uma pele que surgiu. Analicença pode morrer a qualquer momento, desabafa sua filha.

"Fico surpresa porque outros pacientes com o mesmo problema da minha mãe, chegaram bem depois que ela e já conseguiram ser transferido. Perdi emprego e estou deixando de trabalhar para cuidar da minha mãe, resido em LEM e ela em Barreiras, peço encarecidamente aos políticos ou médicos da região que me ajudem, façam alguma coisa pela minha mãe".

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades