Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 

Notícias

10
Jul/18

Delegado Joaquim Rodrigues fala sobre criança baleada no bairro Santa Cruz

O delegado de Polícia Civil, Dr. Joaquim Rodrigues, da divisão de homicídios de Luís Eduardo Magalhães concedeu entrevista ao Blog do Sigi Vilares para falar sobre o caso da pequena Amanda da Silva Brito, de 6 anos, baleada na tarde da última sexta-feira (6), na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz.

De acordo com o delegado, Amanda foi baleada durante uma troca de tiros entre o irmão da vítima e outro indivíduo que chegou procurando pelo seu irmão no local onde funciona uma boca de fumo. Ao se dirigir até ele começou uma troca de tiros entre os dois, sendo que um deles atingiu Amanda na região dorsal saindo no abdômen. Amanda após ser socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi trasferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital do Oeste (HO), em estado grave.

Já no sábado, Leonardo foi esfaqueado no Loteamento Conquista e socorrido por um mototaxista para a UPA, informando ter sofrido um acidente. Segundo o delegado, Leonardo já esteve preso depois de uma tentativa de homicídio em maio do ano passado contra um homem e liberado após audiência.

Joaquim Rodrigues informou que o filho do senhor esfaqueado teria sido o autor das facadas em Leonardo após encontrar o rapaz de vacilo na rua. Leonardo foi intimado para comparecer à delegacia e da continuidade as investigações.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades