Notícias

10
Jul/18

Marcos Pires participa de Encontro Estadual do PSC







O Partido Social Cristão promoveu em Salvador no último sábado, dia 07, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta, o Encontro para empossar a nova Diretoria Estadual. O evento contou com a participação do presidente nacional do partido, pastor Everaldo Dias Pereira, do pré-candidato do PSC à presidência da República, o economista Paulo Rabello de Castro e do pré-candidato do PSC baiano ao Senado, Irmão Lázaro, além dos deputados e vereadores da legenda, dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, de presidentes e representantes dos diretórios dos municípios.

O deputado estadual Heber Santana foi indicado para suceder o ex-deputado Eliel Santana na presidência do diretório do PSC-Bahia. Ele agradeceu pela confiança e oportunidade, e falou sobre a sua emoção em substituir seu pai, Eliel Santana, na direção partidária, e afirmou: “se eu for um terço do homem que ele é, já serei um grande homem”.

O presidente do PSC Barreiras, Marcos Pires, que é pré-candidato ao cargo de deputado estadual agradeceu ao convite e falou sobre o sucesso do evento.

“Estamos num momento em que temos que escolher nossos novos representantes de governo, e, esse encontro veio a somar na certeza de que estamos no caminho certo, com líderes partidários que resgatam os valores primordiais, os quais não devemos esquecer como a família e o respeito a cada indivíduo”, explica.

PSC não abre mão de ter Irmão Lázaro candidato ao Senado:

“Não abrimos mão de ter o Irmão Lázaro candidato a senador. Queremos o melhor para a Bahia”, afirmou o presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Dias. “A executiva baiana tem toda liberdade para decidir o que for melhor”, completou. Na mesma linha de pensamento, Heber Santana, disse que “até agora estivemos em compasso de espera, aguardando a definição da chapa majoritária encabeçada pelo DEM, mas a partir de agora estamos à vontade para buscar viabilizar com outras legendas a candidatura de Lázaro ao Senado”.

Fonte: ASCOM/Marcos Pires
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades