Notícias

13
Jun/18

Dia 16 de junho, Barreiras vai ser tomada pela atmosfera de Louvor e Adoração!

Vem aí.... O 1ª Adora Barreiras



Com várias caravanas já confirmadas, O 1ª Adora Barreiras promete ser o grande evento da música cristã para toda a região Oeste. Músicas como; “Lugar Secreto” “Teu Santo Nome” “Atos 2” “Eu Sou Teu” dentre outras, serão ministradas pela Cantora Gabriela Rocha, que vive um momento muito especial em sua carreira, batendo recordes de visualizações nas principais plataformas digitais e levando multidões aos eventos de adoração por onde passa. Esse é o clima que nos espera na casa de Eventos Magnum Fest, onde vai contar com dois espaços exclusivos;

O CAMAROTE OPEN (Parte superior e frente ao palco) onde será servido salgados diversos, caldos, água e refri á vontade.

PISTA: Espaço amplo, com acesso à frente do palco e com pontos de Água e Refri e ainda uma praça de alimentação com várias opções de lanches, preparada para atender todos os presentes no local.

O Evento também terá arrecadação de alimentos não perecíveis, onde os doadores receberão um ticket para participar de vários sorteios de brindes. Os Alimentos arrecadados serão distribuídos às Instituições Filantrópicas da cidade.
Não fique de fora. Traga sua família, chame seus amigos, será uma noite memorável.

1º Adora Barreiras
Local: Magnum
Cidade: Barreiras
Horário: 20H
Ingressos: Barreiras; Farmácia Farmagili(em frente ao HO) Hope Presentes, Microlins e Timbre Musical. Luís Eduardo Magalhães: Microlins (Rua Paraná, centro)
Informações: 77- 9 9871-3033

Fonte: Publicidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades