Notícias

13
Jun/18

Comunicado da Junta Militar

O chefe da Junta de Serviço Militar de Luís Eduardo Magalhães, através da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães faz o chamamento para todos os jovens luiseduardenses nascidos no ano 2000 que completam 18 anos em 2018 para o alistamento militar obrigatório, que poderá ser realizado presencial ou online. Para os alistados online deverão logo após o alistamento comparecer com o seu CDI (certificado de dispensa de incorporação) na Junta Militar para validação do seu certificado e para agendamento do Juramento à Bandeira Nacional.

Jovens nascidos em 2000 deverão se alistar obrigatoriamente independente do mês de nascimento até a data de 30/06/2018 sem pagamento de multas conforme previsto na legislação militar, depois dessa data, todos serão considerados fora do prazo e precisarão pagar taxas mais multas conforme previsto no artigo 176/1 (apresentar-se fora do prazo para alistamento ou seleção), legislação militar.

Refratários e nascidos anteriores a 2000 também poderão comparecer na Junta Militar para regularização de suas obrigações militares a qualquer momento.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades