Notícias

04
Jun/18

Namorada de homem morto atropelado na BR 020 presta esclarecimentos para a polícia civil


Robson morreu atropelado por um micro-ônibus na BR 020


A namorada mostrou as ligações de Robson

Na tarde desta segunda-feira, 4, a namorada de Robson Furtuoso Teixeira, de 31 anos, morto atropelado na BR 020, na tarde de ontem domingo, 3, entre o povoado do Novo Paraná e a Vila 1 do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, compareceu no DISEP da cidade para prestar esclarecimentos.

A namorada, que não quis se identificar, também procurou a reportagem do Blog do Sigi Vilares para desmentir a história que a familia teria relatado que Robson teria cometido suicídio por sua causa.

A mulher mostrou a nossa reportagem o horário das ligações perdidas do namorado feitas para ela que foi das 14h14 as 14h24 momento em que logo depois ocorreu o acidente.

"Eu tinha almoçado com ele meio dia na Vila 2. Nós estavamos bem. Eu sai da vila 2, deixei ele na vila 1 e fui para o Novo Paraná para casa de uma amiga, logo depois eu vinha para o LEM onde trabalho. Acabei deixando o celular no carro, momento em que ele me ligava incansavelmente para mim. Fiquei sabendo da morte dele por meu sobrinho. Não acredito na versão dos pais dele em suicídio, pois nem falei com ele nesse intervalo da morte dele", relatou a namorada

Após ser ouvida ela foi liberada.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades