Notícias

30
Mai/18

Barreiras: Suspeitos são perseguidos e baleados após efetuarem roubo de celular



















Na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 19h, dois prováveis ladrões foram perseguidos e baleados após efetuarem um assalto e roubarem um celular na Avenida José Bonifácio, nas imediações da entrada do bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Segundo informações, dois rapazes que estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG, roubaram o aparelho de celular de um pedestre.

Um homem não identificado teria presenciado o assalto e saiu no encalço dos ladrões com um veículo de dados ignorados, onde o mesmo teria atirado contra os dois assaltantes que conseguiram ainda fugir do local.

Um dos ladrões foi baleado na altura das nádegas e na barriga, caindo ao chão na entrada do bairro Vila Brasil. Já o outro foi baleado na altura da perna e conseguiu ainda fugir, subindo até as imediações do Colégio Prisco Viana, que fica próximo.

Os dois indivíduos baleados foram socorridos por equipes do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste, em seguida.

Várias guarnições da polícia militar estiveram no local registrando os dois casos e guardando o local em segurança até o término do socorro.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades