Notícias

28
Mai/18

Polícia Civil apresenta autor de latrocínio contra taxista em LEM


Luciano foi apresentado agora pela manhã pela polícia civil


Dr. Joaquim Rodrigues, responsável pela investigação que botou Luciano na cadeia

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira, 28, Luciano Reis Matias Leite, autor confesso do roubo seguido de morte do taxista Genivaldo, conhecido como “Charle”, ocorrido no último dia 09 de fevereiro, em Luís Eduardo Magalhães,

De acordo com a polícia, assim que foi registrado o desaparecimento do taxista “Charle”, teve início uma intensa investigação. As primeiras informações foram de que o suspeito estaria escondido nos municípios de São Domingos (GO) e Divinópolis de Goiás (GO), local onde dias após o crime, o veículo do taxista foi apreendido. Luciano conseguiu fugir durante a ação policial.

Após inúmeras diligências, chegou ao conhecimento do delegado Dr. Joaquim Rodrigues que Luciano teria fugido para o município de Aparecida de Goiânia (GO) e lá estaria trabalhando como mecânico numa oficina.

Foi deflagrado uma operação policial e os Policiais Civis de Goiânia/GO (DEIC) diligenciaram até o cumprimento do mandado de prisão temporária expedido contra Luciano que foi recambiado para LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades