Notícias

23
Mai/18

LEM apoia em peso a greve dos caminhoneiros





















Um grande número de cidadãos, empresários, trabalhadores, moradores, agricultores, produtores, sindicalistas e associações como a CDL e ACELEM Carminha Missio do sindicato dos trabalhadores rurais de LEM, ACELEM, CDL, vereadores e o prefeito Oziel Oliveira, compareceram à BR 242, na altura do complexo da Bahia Farm Show, na tarde desta quarta feira,23, para apoiar a greve dos caminhoneiros.

Várias rodovias pelo país afora foram interditadas pelos caminhoneiros, com o apoio da população. Os manifestantes pedem a redução do valor dos combustíveis e do imposto no óleo diesel.

Além da retirada da tributação do PIS CONFINS e do eixo levantados de caminhões vazios nas rodovias federais e estaduais, além da aprovação da PL 528.

Padre Wilson marcou presença na manifestação e fez uma esoração para os presentes no local. Em seguida os caminhoneiros e autoridades falaram um pouco sobre o movimento grevista.

O cântico do hino nacional não pôde faltar durante a manifestação. Em Brasília, o governo já trabalho na redução dos impostos sobre os combustíveis, principalmente sobre o óleo diesel.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades