Notícias

22
Mai/18

Boletim Informativo da Prefeitura de Irecê

INFORME PSF BAIXÃO DE ZÉ PRETO: A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Irecê está atendendo hoje os usuários do PSF do Baixão de Zé Preto para a regularização de todos os procedimentos e assim restabelecer o controle documental, perdido no lamentável crime cometido contra a comunidade e a saúde pública municipal.

PROJETO PAI PRESENTE: Já está acontecendo em Irecê, por meio de uma colaboração entre o Tribunal de Justiça da Bahia e a Prefeitura de Irecê, o Projeto Pai Presente. A ação é destinada aos pais que desejam realizar o reconhecimento espontâneo tardio, após o registro da criança apenas pela mãe, ou aos casos em que há dúvida quanto à paternidade, com a realização de exame de DNA, se houver a necessidade. Os interessados devem se dirigir ao Balcão de Justiça da Prefeitura de Irecê, situado na agência do SAC na Praça Clériston Andrade.

CARAVANA DO LAZER: Começa hoje (22) em Irecê a Caravana do Lazer, projeto itinerante do Governo do Estado, através da Sudesb, voltada para a capacitação de agentes multiplicadores de lazer e a realização de diversas atividades recreativas e esportivas. A Prefeitura de Irecê é parceira da ação, que acontece nos dias 22, 23 e 27 de maio.

REGULAMENTAÇÃO DE CARROS DE SOM: A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Irecê relembra aos proprietários de veículos de som que o prazo para a regulamentação dos equipamentos se encerra na próxima quinta-feira (24). Quem ainda não fez a sua regularização deve ir a Secretaria de Meio Ambiente no Prefeitura Atende dentro do prazo informado.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades