Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 

Notícias

16
Mai/18

LEM manda quatro presos para o Conjunto Penal de Barreiras







Na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 10h, quatro detentos custodiados na delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães foram transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras.

Os detentos transferidos são: André da Conceição Silva, Arnaldo Alves Damasceno, Jorge Bastos de Lima, e Sinval Vieira da Silva Bastos.

Sinval, "vulgo chorão", foi preso no último final da semana pela polícia militar após o judiciário de LEM expedir o mandado de prisão pedido pela pela polícia civil. Ele é suspeito de participar do latrocinio (roubo seguido de morte), em que vitimou o segurança José Nias, na Rua Pernambuco, durante o roubo de malote de um correspondente bancário.

Também foram trasferidos Arnaldo Alves e Jorge Bastos. A dupla foi presa pela polícia civil após furtar uma motocicleta no centro da cidade no último domingo e um deles ser baleado por um polícial civil na perna.

André da Conceição, suspeito de matar Jadiel de Souza Santos no início do ano com um tiro no peito no Residencial Sol do Cerrado, também foi trasferido.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o Conjunto Penal em Barreiras já está lotado com a vinda dos 91 presos da cidade de Itabuna. Ainda de acordo com informações, nos próximos dias poderá chegar mais 50 detentos da região sul do estado, mais precisamente de Ilhéus.

A preocupação é que as delegacias da região voltem a ficar super lotadas. "Que Deus tenha piedade de nós", disse um policial diante do cenário nebuloso que se aproxima.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades