Notícias

09
Mai/18

Polícia civil de LEM prende dois indivíduos acusados de estupro

A polícia civil da cidade de LEM, sob o comando do delegado titular, Leonardo Mendes, cumpriu ontem, terça-feira, 8, mandado de prisão temporária de dois indivíduos responsáveis pela prática de vários estupros na cidade e região.

São eles: Josenildo de Almeida Lopes, vulgo "Pássaro Preto", e Rafael Pereira da Costa, vulgo "Madruga". O primeiro indivíduo aproveitando-se da condição de professor de capoeira, assediava crianças e adolescentes, de ambos os sexos, que praticavam tal esporte para com isso, e com a participação de seu comparsa acima citado, abusarem sexualmente de tais vítimas.

Os dois indivíduos se encontram presos na delegacia de polícia à disposição da autoridade judiciária para que possam responder pelos seus atos ilícitos praticados.

As investigações duraram aproximadamente quatro meses, onde foram colhidos depoimentos das vítimas, bem como fartas provas em desfavor de ambos.
Estas seguem seu curso em busca de outras supostas vítimas e de mais provas que venham a robustecer tal inquérito policial.

Fonte:Polícia Civil de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades