Notícias

08
Mai/18

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homicida em Luís Eduardo Magalhães

Agentes da Polícia Civil da divisão de homicídios de Luís Eduardo Magalhães, coordenados pelo Delegado Dr. Joaquim Rodrigues cumpriram o mandado de prisão temporária ontem, segunda-feira (07), por volta das 18h25, contra Gedson Pereira Lopes de Jesus, mais conhecido como “Neguinho”, apontado como autor de dois homicídios dolosos praticados neste ano de 2018. A ordem judicial foi expedida pelo Dr. Claudemir da Silva Pereira, Juiz de Direito da Vara Crime.

A prisão acontece após as investigações indicarem que Gedson, vulgo “Neguinho” como autor dos homicídios praticados contra as vítimas identificadas como Valdemir Barros de Azevedo, conhecido como “Azevedo”, no dia 12 de fevereiro deste ano e Ramon Oliveira dos Santos em 28 de abril. Ao ser questionado ele confessou a autoria dos crimes e ainda confirmou tê-los praticado com arma branca do tipo faca.

O Delegado Dr. Joaquim Rodrigues afirmou que Gedson chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Militar no dia 05 deste mês por ter sido flagrado traficando drogas no bairro Conquista, em LEM. Após a comunicação de sua prisão junto a Comarca de Barreiras, o Juiz de Direito Plantonista acabou relaxando a prisão de “Neguinho” e autorizou sua liberação.

O Dr. Joaquim Rodrigues mais uma vez ressaltou a importância do trabalho conjunto da Polícia Civil, Poder Judiciário e Ministério Público local.

Fonte: DPC Joaquim Rodrigues / DT-Luís Eduardo Magalhães
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades