Notícias

25
Abr/18

Guarda Municipal de LEM prende um dos ladrões mais procurados da cidade









Na manhã desta quarta-feira, 25, por volta das 9h30, uma guarnição da Guarda Civil Municipal prendeu um homem sem documentação na BR 242, em frente à empresa Cargill, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, o homem vem dormindo em um posto de saúde abandonado localizado no bairro Jardim Primavera e tentou arrombar uma residência que fica no mesmo bairro.

Ao perceber que o homem tava entrando na residência a proprietária gritou e o meliante fugiu. A Guarda Municipal foi acionada e fez sua prisão e apresentação do indivíduo no DISEP.



A polícia civil já estava à procura do indivíduo que foi flagrado furtando um supermercado no bairro Santa Cruz. Na ocasião, o indivíduo chegou a fumar, beber e comer no interior do mercado. Ele também é suspeito de arrombar uma loja e furtar peças de roupa na Rua Ibitiba, também no Santa Cruz.

O indivíduo foi reconhecido por uma tatuagem em sua perna esquerda. Ele era um dos arrombadores mais procurados pela polícia na cidade de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades