Notícias

12
Abr/18

Sábado, 14, tem mais Mutirão do Imposto de Renda no SINDSEMB







Neste sábado, 14 de abril, finaliza a quinta edição do Mutirão do Imposto de Renda na sede do Sindsemb.  Realizado em parceria com a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), o trabalho acadêmico já atendeu dezenas de servidores municipais e comunidade, que já fizeram sua declaração no último sábado, dia 07.

Agora os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis vão atender durante todo o sábado, aqueles que ainda não fizeram o IR até o limite de R$ 50 mil. A presidente Carmelia estende o convite a toda comunidade e profissionais, para fazer sua declaração sem nenhum custo, basta trazer uma (01) lata de leite e poderão declarar seu imposto de renda gratuitamente.

 “No sábado, dia 07, toda a equipe atendeu um número significativo de pessoas, confirmando o sucesso dessa parceria entre Sindsemb e Fasb. Os acadêmicos e monitores foram excelentes nas explicações e atendimento ao público, agora vamos finalizar neste próximo sábado com a expectativa de atender e arrecadar mais latas de leite que serão doadas as instituições”, pontuou a presidente Carmelia.

Contribuição Social – O atendimento é gratuito, e o Sindsemb e Fasb solicitam apenas que os atendidos façam a doação de uma lata de leite em pó, que será destinada as instituições de Barreiras.

Fonte: ASCOM, SINDSEMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades