Notícias

08
Abr/18

LEM: Senhora de 69 anos morre em acidente de trânsito no Florais Leá


O caminhão que o veículo atingiu. Fotos cedidas gentimente pelo Blog Braga


O veículo ficou parcialmente destruído. Fotos cedidas gentimente pelo Blog Braga


O veículo que as vítimas estavam. Fotos cedidas gentimente pelo Blog Braga

O acidente ocorreu na noite deste domingo (08), por volta das 18h50, e resultou na morte de uma Senhora de 69 anos, no cruzamento das ruas Ibitiara e Rachel de Queiroz, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

O veículo GM/Chevette ocupado por quatro pessoas colidiu em um pneu da lateral da traseira de um caminhão parado.

De acordo informações, o motorista do carro de passeio seguia pela Rua Rachel de Queiroz e ao adentrar na Rua Ibitiara perdeu o controle da direção e colidiu contra o caminhão que estava parado.

Com o impacto da colisão, duas mulheres ficaram feridas e uma veio a óbito, já o condutor que nada sofreu não foi encontrado no local do acidente.


As vítimas foram socorridas para a UPA. Foto: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares


O corpo da senhora Zilda da Silva foi deixado pelo SAMU no Necrotério da UPA. Foto: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares

As vítimas: Poliana da Silva Lino, de 27 anos, teve ferimentos no rosto, Tatiana Queiroz, de 42 anos, que estava bastante assustada sofreu escoriações pelo corpo, elas foram socorridas pelo SAMU para UPA para melhor atendimento. Quanto a terceira ocupante que estava no banco da frente sem o cinto de segurança sofreu um forte impacto no rosto e na região do tórax, a Senhora Zilda da Silva Lino, de 69 anos, ela foi socorrida também pelo SAMU - Unidade de Suporte Básico (USB).

Ao perceber a gravidade dos ferimentos a Equipe pediu Suporte a Unidade Avançada (USA), devido a gravidade dos ferimentos a mesma não resistiu vindo a óbito. A equipe de socorristas fez de tudo para reanimar à vítima, sem êxito. A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para registrar o acidente.

O SAMU deixou o corpo da idosa no necrotério da UPA, de onde será removido pelo rabecão para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do Blog Braga
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades