Notícias

29
Mar/18

Corpo de Bombeiros comemora um ano de atuação em LEM



























O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães realizou na manhã desta quinta-feira, 29, pouco depois das 9h, uma programação especial em comemoração a um ano da corporação no município de serviços prestrados à sociedade e salvando vidas. Na ocasião estiveram presentes autoridades do município e do próprio corpo de bombeiros.

Em frente à prefeitura de LEM, na Avenida Barreiras, foi realizado o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e do município.

Participaram o Major Lusquinhos do Corpo de Bombeiros do Oeste, o secretário de segurança ordem pública e trânsito, Daniel Álvares e do capitão da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da Polícia Militar, Giovani Castro. A Guarda Civil Municipal, agentes da SUTRANS e bombeiros civil também participaram da programação.

Em seguida os bombeiros percorreram pelo centro da cidade passando pela Rua Paraiba, Avenida JK até chegar a sede da corporação que fica próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no centro da cidade.

Ainda fizeram presente na comemoração o secretário de finanças do município, Ricardo Knupp, o superintendente de trânsito Claudionor Machado, capitã Sedraz, capitã Rejane, Tenente Nero, Aspirante Mônica, sargento Barreira, sargento Gama e o cabo Gomes da administração dos bombeiros na cidade de Barreiras.



Fonte:Reportagem Weslei Santos/Blog do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades