Notícias

29
Mar/18

Campeões mundiais de Muay Thai ganham recepção de gala na chegada em LEM


Douglas Dias (profissional) e José Junior


Douglas Dias


José Junior










Os campeões no caminhão dos bombeiros




O desfile dos campeões







No final da tarde de ontem, quarta-feira, 28, por volta das 17h, dois grandes lutadores de Muay Thai, Douglas Dias (profissional) e José Junior (no amador), desembarcaram na rodoviária de LEM onde foram recebidos por amigos e familiares. Douglas Dias e José Junior passaram quase um mês na cidade de Bangkok, capital Tailândia, onde disputaram o campeonato mundial da categoria e se sagraram campeões mundiais.

Os campeões também foram recebidos pela SUTRANS e pelo corpo de bombeiros e deixaram a rodoviária em grande estilo. Em cima do carro dos bombeiros, a dupla seguiu em comboio até a prefeitura onde foi recebida pelo prefeito Oziel Oliveira. Depois, o desfile continuou pelas principais ruas da cidade.

Douglas Dias agradeceu o apoio dos patrocinadores e amigos que confiaram na vitória da dupla. Em entrevista ao repórter Weslei Santos, no Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM, Douglas Dias informou que irá se reunir com o prefeito Oziel para tratar sobre patrocínio da prefeitura, já que antes da viagem não foi possível se reunir com o prefeito.

Parabéns aos campeões Douglas Dias e José Júnior.

Fonte:Reportagem Weslei Santos/Blog do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades