Notícias

28
Mar/18

Dona de casa faz apelo para a filha passar por cirurgia de fêmur em LEM


A adolescente está internada na UPA


Fratura na Clavícula


Fratura no Fêmur

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 9h, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internada a adolescente Bianca Martins de Oliveira, de 14 anos, que fraturou o fêmur após sofrer um acidente de uma suposta tentativa de homicídio, que resultou na morte de sua cunhada Marilda Santos Pires, de 26 anos, após ser alvejada com cinco disparos de arma de fogo, na Rua 10, na altura da Avenida S3, no bairro Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães.

Vera Lúcia Martins Laranjeira, de 49 anos, mãe de Bianca Martins, informou que além do fêmur foi constatado fraturou da clavícula. Segundo a mãe da jovem, a cirurgia vai custar entre R$ 10 a 16 mil reais e será realizado ainda hoje na clínica São Camilo, valor este que ela não tem condições de custear. Sua filha iria ficar por alguns meses na fila para esperar a cirurgia pelo SUS, o que deve agravar mais ainda sua situação.

Neste momento de dor e aflição que a familia passa, dona Vera entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares para pedir ajuda para a população. Ela vai ficar cerca de seis meses dedicada a cuidar da sua filha que deve ficar de repouso para se recuperar da cirurgia. Doméstica, dona Vera agora desempregada, pede para quem puder ajudar com fralda, cesta básica, colchão, lenço emudecido, absorvente, pomada de assadura, além de valores em dinheiro para pagar a cirurgia. O esposo de dona Vera é servente de predeiro e também não tem condições financeiras.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a autoria do crime de Marilda, ouvindo familiares, testemunhas e assim que possível Bianca após sua recuperação. A prisão dos criminosos deve acontecer o mais breve possível, graças a dedicação dos investigadores sobre comando do delegado, Joaquim Rodrigues.

Ajude - Participe dessa corrente de solidariedade para ajudar essa família que tanto precisa. Quem puder fazer um depósito em dinheiro pode fazer em nome de dona Vera Lúcia Martins Laranjeira, agência: 2734, operação: 013, conta poupança: 27540-7 ou entre em contato com o repórter Weslei Santos para fazer qualquer doação de alimentos pelo número (77) 99828-5974.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades