Notícias

27
Mar/18

LEM: Delegado Joaquim Rodrigues fala sobre a morte de Marilda

O delegado Joaquim Rodrigues foi entrevistado no início da noite de ontem, segunda-feira (26), por volta das 18h, pelo repórter Weslei Santos no Programa do Sigi da Rádio Mundial FM 91,3.

Na ocasião, ele falou sobre o caso Marilda, que veio a óbito após ser alvejada com cinco disparos de arma de fogo, antes de se envolver em um acidente com a cunhada, identificada como Bianca Martins de Oliveira, de 14 anos, na Rua 10, cruzamento com a Avenida S3, na noite do último domingo (25), no bairro Parque São José, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do delegado, a Polícia Civil está seguindo a linha de investigação de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, porém, não descarta outras hipóteses. "Nossos policiais já estão em campo investigando, colhendo informações, buscando imagens de câmeras de segurança. É inadmissível o que fizeram com esta mulher, por causa de uma porcaria de um bem material e deixar uma criança de 4 anos. Estamos trabalhando para colocar estes marginais na cadeia, pois lá é o lugar destes indivíduos e não no seio da sociedade", afirmou o delegado.

Marilda Santos Pires, de 26 anos, era proprietária de uma casa de ração de animais em LEM. Ela tinha muitos amigos na cidade que lamentaram sua morte nas redes sociais. Marilda tinha acabado de sair de um aniversário no bairro Cidade Universitária e estava a caminho da residência de Bianca onde lhe deixaria.

Marilda foi sepultada na manhã desta terça-feira (27), no cemitério local.
Na tarde de hoje, o delegado vai começar ouvir a família de Marilda e após recuperação ouvirá Bianca Martins.

O delegado ainda ressaltou a importância da denúncia da sociedade para que a polícia possa chegar o mais rápido possível ao paradeiro do assassino ou dos assassinos.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve ser mantida pelo telefone (77) 99926-6684. Sua identidade ficará mantida em absoluto sigilo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades