Notícias

27
Mar/18

Prefeitura de Barreiras e Embasa

Boa tarde Sigi!!!

Sou de Barreiras, moro no bairro Alphaville, bairro que acho que nem existe para o poder público municipal da cidade.

Mas, venho aqui falar sobre a Embasa. Aqui a água é uma coisa escassa, onde vem raramente nas torneiras, mas as contas chegam no dia certo e com um valor injusto, pois o nosso consumo é limitado e aí do usuário que não pague sua conta em dia, logo vem e corta o que já não funciona corretamente.

Hoje mesmo, tinha água na torneira da rua, mas não deu pra encher a caixa, que é o reservatório, tenho criança pequena e muito complicado viver dessa forma. Já liguei várias vezes na Embasa e eles falam que irão regularizar até tal hora ou que não consta falta de água no bairro, mas tem tempo que estamos nessa situação.

Sabemos que o ser humano vive sem alimento por um bom tempo, mas não sem água e sabemos tbm que um direito de todos, ainda mais quem paga pelo serviço, minhas contas estão todas em dias.

Peço encarecidamente que nos ajude, pois aqui no bairro Afalville, estamos abandonados, o poder público municipal parece que nem sabe que existimos. Moro aqui há 2 anos, nunca vi ninguém da prefeitura fazendo nada por aqui. Ruas esburacadas e escuras, lotes baldios cheios de mato, segurança não existe, nos sentimos abandonados.

Desde já agradeço!!!
Obrigada.

Jane Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades