Notícias

13
Mar/18

Faculdade Sulamerica: Conheça a profissão de Biomédico

O biomédico é o profissional responsável pela garantia dos exames laboratoriais e das análises clínicas, mas como a maioria nem imagina, a atuação do biomédico não se restringe somente as  atividades laboratoriais. No Curso de Biomedicina da Faculdade Sulamerica, a formação de um profissional a serviço da saúde e da ciência é generalista, humanista, crítica e reflexiva.

Desta forma, o biomédico está preparado para o exercício das atividades clínicas pertinentes à área, que possui dezenas de habilitações devidamente estabelecidas e regulamentadas pelo Conselho Federal de Biomedicina.  Visando traçar um perfil biomédico, o curso destina-se a pessoas que tenham afinidade com a área de saúde, pesquisa, genética, estética e ao agronegócio. A fascinação pela pesquisa e análises clínicas, assim como o contato diário com pessoas e com as práticas laboratoriais a partir do primeiro semestre de estudo garantem uma formação de qualidade.

Gostou? Quer ingressar ainda esse semestre? Entre em contato conosco pelo 3628-0165, 99919-9199 ou pelo whats (77) 99827-3124.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades