Notícias

06
Mar/18

LEM: 85ª CIPM prende indivíduo com mandado de prisão em aberto e apreende arma de fogo


Jales tinha mandado de prisão em aberto e acabou preso


Jessé morreu em confronto com a PM


A arma que Jessé utilizou para atirar na PM

No final da manhã desta terça-feira, 06, por volta das 11h, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádiopatrulhamento na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, quando percebeu alguns indivíduos em um bar conhecido como "Bar do Baixinho", em atitude suspeita e decidiu abordá-los.

Durante as buscas, um indivíduo, que ainda não havia sido revistado, de repente sacou uma arma de fogo e apontou para os policiais. A guarnição efetuou disparos para repelir a injusta agressão e o indivíduo fugiu pulando um muro de imóveis vizinhos.

Com o apoio de outra guarnição, os policiais realizaram o cerco nas imediações e localizaram o agressor em uma rua próximo ao local da abordagem, perto da Panificadora Baiana.

Foi dada a voz de prisão a ele, no entanto, o mesmo fugiu mais uma vez, entrando em uma residência com várias “quitinetes” e efetuou diversos disparos contra os policiais que revidaram com o intuito de novamente cessar a injusta agressão.

Durante o confronto, o indivíduo foi ferido e, de imediato, foi socorrido pelos policiais para a UPA de LEM, sendo atendido pelos médicos de plantão, porém não resistiu aos ferimentos e foi óbito.

O agressor foi identificado como Jesse Soares de Souza e com ele foi encontrada uma pistola, marca Taurus, calibre 9mm, modelo AT 24/7 PRO. Mesmo após os disparos, a arma de fogo ainda possuía 10 cartuchos intactos.

No interior do bar onde foi realizada a abordagem, foi encontrado Jales Roblyn dos Santos, indivíduo com várias passagens pela polícia e que possui mandado de prisão temporária.

O indivíduo que foi preso e a arma apreendida com o agressor dos policiais, foram apresentados na delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades