Notícias

02
Mar/18

Iborirama: Operação conjunta prende dupla suspeita de assaltos e tráfico de drogas





Uma ação conjunta envolvendo as polícias civil e militar realizada na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 10h30, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de roubar a mão armada um mercadinho na cidade de Ibotirama, localizado ao lado do SESP.

Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão dos suspeitos. Segundo informações da Polícia Militar, ao perceberem a presença dos militares, a dupla tentou fugir, mas foram perseguidos e presos. Alisson Moura da Silva, 21 anos confessou a autoria do crime no estabelecimento comecial, na última quinta-feira (1º).

O autor do crime acompanhou os policiais até a casa onde se encontrava o material roubado. Durante revista foi encontrado uma arma de brinquedo, utilizada no assalto, além de grande quantidade de maconha.

Questionado sobre a origem da droga, Alison informou que pertencia ao seu comparsa identificado como Ronerson Cruz Santos, de 19 anos.

Diante dos fatos, todo material apreendido, bem como os suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Alison também é suspeito de ter realizado assaltos em outros estabelecimentos comerciais na cidade de Ibotirama, utilizando sempre a mesma camisa, óculos e boné.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades