Notícias

02
Mar/18

LEM: Colisão envolvendo três veículos deixa duas pessoas feridas na BR 020




SAMU no local do acidente










O SAMU socorrendo a vítima

















Duas pessoas ficaram feridas após colisão entre dois carros e uma carreta bitrem na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 13h50, na BR 020, cerca de 35 quilômetros do centro da cidade, logo após o povoado do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares no local do acidente, o veículo Nissan Versa trafegava sentido LEM, quando o condutor identificado como Joaquim Júnior, de 26 anos, cochilou ao volante, perdeu o controle do veículo, saiu pelo acostamento e rodou na pista.

O veículo colidiu na lateral de uma carreta bitrem carregada de gasolina que trafegava sentido Brasília juntamente com uma caminhonete Hilux que vinha logo atrás. O motorista identificado como Elson Segades de Oliveira, de 47 anos, ainda tentou tirar da direção do Versa que estava descontrolado, mas a colisão foi inevitável.

Os dois veículos foram parar no acostamento, o condutor da caminhonete fugiu do local. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de LEM foram acionados e socorreram o condutor do Versa e seu pai, o médico Joaquim Carlos Souza, de 73 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com um corte na cabeça, trauma torácico, fratura de costela, e fratura exposta de braço. O médico teria saído de Brasília com destino a Feira de Santana onde faria plantão.

"Por pouco não tombei a carreta, se eu não tivesse tirado pro acostamento teria acontecido uma tragédia" disse o condutor da carreta que estava com destino a Goiás. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para registrar o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades