Notícias

01
Mar/18

LEM: Bandidos assaltam empresa educacional no Mimoso I

Na noite de ontem quarta- feira, 28, pouco depois das 19h, cinco marginais armados invadiram a empresa educacional "Psicoclinica Especializações e Treinamentos", que trabalha com cursos superiores reconhecidos pelo MEC, em parceria com faculdades e outras instituições, e funciona aqui em LEM como POLO. A empresa está localizada no bairro Mimoso I.

No momento da ação dos marginais algumas funcionárias estavam na recepção quando foram rendidos e sob ameaças na mira de revólver pediam dinheiro e celulares.

Os marginais por pouco não chegaram em uma das salas que havia vários alunos em aula. Os filhos dos alunos que estavam brincando em uma sala separada, enquanto os pais estudavam, foram colocados aparte pelos marginais que trouxeram pânico às crianças .

De acordo com informações, os bandidos estavam todos com a face sem cobertura, porém um deles com capacete. Os marginais ainda chegaram a levar celulares, notebook e uma quantia de R$ 300 e em seguida fugiram em um veículo de dados ignorado.

Fonte:Weslei Santos e Jonivaldo Barbosa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades