Notícias

01
Mar/18

UFOB oferta 362 vagas em processo seletivo de vagas residuais

As inscrições na terceira edição do processo seletivo de Vagas Residuais começam nesta quinta (1). Serão 362 vagas em cursos de graduação para os campi de Barreiras, Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória. Os selecionados ingressarão no semestre 2018.1 e 2018.2

As inscrições são gratuitas, e o candidato que tiver interesse deverá observar as seis modalidades de seleção: reopção, reingresso, reintegração, transferência externa, ingresso de portador de diploma e ingresso de profissional do magistério da educação básica, exclusivo para os cursos de licenciatura.

Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição, optando pelo curso com vaga disponível, e enviá-la, entre os dias 1 e 11 de março, juntamente com a documentação exigida. (Ver mais informações aqui).

A seleção compreenderá a análise de documentos e a observância à pontuação especificada no edital em cada modalidade. O resultado será publicado a partir de 20 de abril no endereço eletrônico www.su.ufob.edu.br.

Educação básica
Nesta edição do processo seletivo, os professores da Educação Básica podem concorrer em 14 vagas dos cursos de licenciatura da UFOB: Ciências Biológicas (2), Física (2), Geografia (2), Matemática (2) e Química (2), em Barreiras, e Artes Visuais (4), em Santa Maria da Vitória. Esta modalidade tem por objetivo promover a formação desses profissionais.

Mais informações sobre documentos necessários, requisitos para concorrer às vagas e cronograma podem ser acessadas no Edital.

Fonte:ASCOM/UFOB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades