Notícias

28
Fev/18

Parabéns pra você Crislane...

Crislane... Hoje é o seu dia, é o seu aniversário, um dia muito especial para mim e para toda a nossa família. Você é uma guerreira. Você me recebeu no mundo com olhos curiosos, me pegou pela mão e me mostrou tudo o que você já sabia com cuidado, carinho e generosidade as vezes com bofetões rsrs.

Você briga comigo, mas ao mesmo tempo pensa na minha vida e eu na sua. Desde que nasci você sempre cuidou de mim, as vezes me dava uns beliscões né?
Quando eu era bebê...

Então ne como não pensa em você, minha irmã, pois desde sempre você esteve lá, presente e sempre cuidando de mim. Desde que nasci que me lembro de você ao meu lado, e como irmã mais velha você sempre me tenta me conduzir pelo caminho certo, mas eu as vezes me empurro pelo errado... muitas vezes eu acho que você é uma chata, mas apesar de às vezes ser mesmo chatinha, eu aprendi a amar.

Não vejo você apenas como irmã, mas como uma grande amiga. Feliz aniversário, minha irmã! Chata como sempre, pude e posso contar com você, eu também sempre estarei aqui para você. Te amo! Minha velha 😍😘

De sua irmã Francielle

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades