Notícias

28
Fev/18

LEM: Moradora faz apelo para esposo que sofre com uma úlcera crônica







A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no final da manhã desta quarta-feira (28), por volta das 11h50, visitando a família de Noemia Amara da Silva, de 78 anos, conhecida como Fátima, na Rua Candiba, quadra 25, lote 19, no Loteamento Conquista, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Dona Fátima fez um apelo na noite de ontem, terça-feira (27), no "Programa do Sigi" na Rádio Mundial FM 91,3. Ela pede ajuda para seu esposo, José Ferreira da Silva, de 73 anos, que a um ano está de cama após uma doença que começou com uma gastrite e terminou em uma úlcera crônica, após realizar uma endoscopia.

O casal mora sozinho e reside a 6 anos no Loteamento Conquista.

José Ferreira não consegue sentar e só se alimenta com comidas e legumes batida no liquidificador, além de tomar água na colher e de tomar banho ali mesmo na cama dado por sua esposa.

"Preciso encarecidamente de fraldas do tamanho M para meu esposo, colchão d’água, cesta básica, leite, Mucilon, verduras e se possível uma televisão, nem que seja usada, para passar o tempo aqui perto do meu esposo e cuidando dele. Não tenho condições, por isso faço este apelo aqui ao blog do Sigi Vilares", contou dona Fátima.

Devido à casa ser fechada e sem muita ventilação o idoso fica o tempo todo em uma cama na garagem, que é mais ventilada. Você que deseja ajudar esta família entre em contato com o repórter Weslei Santos pelo telefone (77) 99828 5974 que iremos até você e faremos essa corrente de solidariedade com essa família.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades