Notícias

27
Fev/18

Polícia Civil bota na cadeia assassino de mulher no Santa Cruz

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob coordenação do delegado Dr. Joaquim Rodrigues de Oliveira, realizaram nesta terça-feira, 27, a prisão de João Batista de Jesus Filho, autor do homicídio contra sua companheira identificada como Rosenira Fernandes Sarzeda, ocorrido no último dia 04 deste mês, na Rua Irecê, Bairro Santa Cruz, em LEM (Clique AQUI e AQUI para rever o caso).

A prisão acontece em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal desta Comarca, Dr. Claudemir da Silva Pereira.

João Batista é autor do primeiro feminicídio registrado em Luís Eduardo Magalhães em 2018. Após a prisão o acusado foi interrogado na delegacia de polícia.

Questionado sobre o crime, João Batista revelou que após descobrir suposto relacionamento extraconjugal de sua companheira Rosenira, teve uma discussão acalorada e desferiu um único golpe próximo ao pescoço da vítima.Ele disse ainda que deixou o local, mesmo ouvindo sua companheira Rosenira implorando por socorro.

Os agentes da Polícia Civil ficaram surpresos com a frieza com que João Batista contou que após ferir sua companheira Rosenira com um golpe de faca próximo ao pescoço, saiu andando normalmente pela Rua Lapão, bairro Santa Cruz, sendo que a vítima agarrou seu braço pedindo por socorro, mas não foi atendido.

A vítima perdeu muito sangue em razão do grave ferimento. Rosenira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A prisão temporária de João Batista de Jesus Filho foi expedida pelo período inicial de 30 dias, porém, a prisão preventiva será protocolada nos próximos dias.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades