Notícias

16
Fev/18

Embasa coleta amostras para avaliar a qualidade da água em Barreiras





Moradores da cidade de Barreiras têm mantido contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar da qualidade da água distribuída pela Embasa na cidade.

Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h15, o repórter Jadiel Luiz, recebeu na sua residência a visita de um técnico da empresa que coletou algumas amostras para análise.

“Tive fortes dores estomacais nos últimos dias, porém, não foi confirmado a causa. Por conta dessa situação, por duas vezes me desloquei ao Hospital Municipal Eurico Dutra, na sexta-feira (9) e a segunda entrada no último domingo (11), após sentir forte dores estomacais”, disse Jadiel Luiz.

Em vista do fato, na última segunda-feira (12), este repórter protocolou uma reclamação relatando o caso na central de atendimento, no 0800 055 195 da Embasa.

As amostras coletadas serão enviadas para um laboratório não divulgado e que o resultado a respeito da qualidade da água, somente será informado 24 horas depois, pelo mesmo número da central de atendimento.

De acordo com informações, são nove equipes desde ontem e hoje que estão nas residências de Barreiras coletando amostras de água para os testes da qualidade, respondendo as reclamações feitas pelos usuários.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades