Notícias

07
Fev/18

Família pede ajuda para receber resultado do exame de DNA em Barreiras

Uma família da zona rural de Cristópolis manteve contato com o Blog do Sigi Vilares para pedir uma ajuda, pois há um ano eles esperam o resultado do exame de DNA, do Instituto Médico legal de Barreiras, para o reconhecimento do corpo de Adelson Pires de Macedo.

Adelson foi encontrado morto no dia 24 de fevereiro de 2017, em uma mata, na comunidade de Lagoa de Oscar, zona rural de Cristópolis. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e por esse motivo, não teve condições de ser feito o reconhecimento em Barreiras.

Diante da situação a polícia técnica, solicitou o exame de sangue de um membro da família, para que pudesse realizar a identificação.

Na oportunidade, a senhora Raimunda Pires, irmã de Adelson, fez a coleta de sangue, que foi enviado junto com a arcada dentaria para Salvador, onde seria realizado o procedimento. Mas até hoje o resultado ainda não foi entregue a família.

Diante de algumas tentativas sem sucesso, a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares acompanhou nesta quarta-feira, dia 07, a senhora Raimunda, ao IML de Barreiras.

Uma funcionária do IML verificou no sistema policial, que o resultado do exame já esta pronto. Porém, é necessário que uma equipe técnica de Barreiras, vá até salvador, para buscar o resultado juntamente com material que foi coletado para o exame.

A servidora, não deu prazo, mas disse que esse procedimento deverá acontecer após o carnaval. Enquanto isso, Dona Raimunda e seu esposo, Manoel Ramos, aguardam com ansiedade.

Segundo o casal, Adelson, estava reunido com amigos fazendo uso de bebida alcoólica, em uma casa na mesma localidade, porém, desapareceu misteriosamente. Somente depois de 15 dias desaparecido, a família encontrou ele morto. Agora a família quer fazer o registro do óbito e saber qual foi causa morte de Adelson.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades