Notícias

04
Fev/18

Que buraco é esse?















No final da tarde deste sábado, 3, por volta das 17h30, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Rua 2 de Julho, entre os bairros Florais Léa e Jardim Paraíso, na cidade de LEM. No local abriu uma enorme cratera causada pelas chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

O local recebe uma grande quantidade de água vinda da região central da cidade, da BR 242, e dos bairros Jardim Paraíso e Florais Léa.

De acordo com informações de moradores, a água descia pela área verde do bairro, mas teve a correnteza desviada para Rua 2 de Julho pela secretaria de infraestrutura. A cratera foi crescendo a cada chuva e agora ameaça engolir às residências próximas.

Segundo um morador, ele teria ido até à prefeitura e fez um pedido para que maquinários da infraestrutura fossem até à rua neste sábado, para consertar os estrago, mas ninguém apareceu no local.

O fim da cratera fica já próximo à ponte que liga o bairro Jardim Paraíso ao Florais Léa, de onde depois se encontra com uma outra enorme cratera que já existia no local. O maior preojudicado também é o Rio de Pedras que recebe uma grande quantidade de areia.

Segundo uma fonte, a prefeitura vai aguardar o fim do período chuvoso para resolver esse problema em definitivo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades