Notícias

11
Jan/18

Moradora faz apelo para ajudar caminhoneiro que teve o baú do caminhão incendiado







Patrícia Francielly procuro a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares no início da tarde desta quinta-feira, dia 11, para fazer um apelo à população e empresários de Luís Eduardo Magalhães.

Patrícia é proprietária de uma motocicleta que estava no interior de um caminhão baú, que pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira, por volta das 7h, na avenida JK, no bairro Jardim imperial.

Segundo informações colhidas no local, o caminhoneiro perdeu todos os móveis após um provável curto-circuito, que teria ocorrido na motocicleta.

Segundo patrícia, o caminhoneiro necessita de roupas, pois, está só com a que tem no corpo, além de fogão, comida, armário, mesa, cadeira, cama, guarda-roupa, televisão, travesseiro, lençóis, geladeira e sofá. Após perder todos móveis no incêndio.

De acordo com informações, uma das motocicletas que estava no caminhão e acabou tendo perda total, foi transportada da cidade de Barro Alto e iria ficar LEM, já os móveis tinham como destino final o município de Araguaina, no estado do Tocantins.

Quem puder ajudar esse caminhoneiro deve entrar em contato pelo número: (77) 99928-7660.

Participe dessa corrente de solidariedade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades